O “Glosa Crua” cumpre hoje o primeiro mês de existência. Nasceu numa sexta-feira 13 mas não foi por ter sido assim planeado. Os trabalhos preparatórios decorreram no dia 12 mas alguns desentendimentos com o registo no Blogger fizeram com que a versão final saísse já depois da meia-noite.
Desta vez, não vou contar nada. Somente pedir aos visitantes que aproveitam a “efeméride” para deixar uma palavra de avaliação. O que está bem, o que está mal .... e o que está péssimo!
Se preferirem, enviem por email, mas digam qualquer coisa. Ao fim e ao cabo, este espaço é para quem o lê e é interessante saber o que se pode fazer para melhorar. Se ele e vocês aguentarem até lá, quando fizer um ano, prometo outro tipo de convite!
Vá lá! Não custa nada!
6 comentários:
O melhor são os temas variados e invariavelmente interessantes. Bons a escrita depurada, a ironia e o humor - que condimentam e aligeiram a seriedade das abordagens -, o aspecto sóbrio.
Mais exemplar do que o resultado visível é todo o processo que conduz a ele. Nunca vi ninguém passar tão rápida e claramente da experiência à formulação da ideia, à sua maturação e organização em enunciado! Só por essa rapidez se pode conceder que chames ‘crua’ à tua glosa…
Parabéns!
N.
se respondes à minha opinião (sobre SG) com "opiniões cada qual tem a sua" (a sério???) não deves estar sinceramente à espera de "outras opiniões" que não elogios ou redundâncias tipo está optimo graficamente, textos bem escritos e assuntos interessantes. a glosa crua é unilateral?
Tenho a certeza que as "coisas" nascidas a 13 têm muito ...valor!
Esta é mais uma confirmação das nossas suspeitas...
Agora, só falta dar continuidade a esta não "crua" e brilhante iniciativa.
Muitos parabéns!!!!!
AMP
Mónica
Que "opiniões cada qual tem a sua" é, efectivamente, um exagero. Que a tua opinião sobre o SG como interprete é diferente da minha, é um facto que respeito.
Estou à espera de todas as opiniões boas e más, precisamente para o Glosa Crua não ser unilateral.
Parabens pela iniciativa! Gosto de ler o que escreves e concordo quase sempre. Admiro a coragem de iniciativas deste tipo.
A sociedade civil deve ser cada vez mais participativa pois se estamos à espera dos politicos...
Já pensaste em passar um pouco das palavras às acções e formar uma associação?
Este último anónimo é uma surpresa... não sei se é sério ou irónico... tenho um palpite e começa por A (acertei?)
Quanto às acções, elas estão aí todos os dias e em cada esquina.
Enviar um comentário