30 maio 2015

Não gosto deste…

Este ano o rali de Portugal passou a uma meia dúzia de kms do local onde me encontrava e não o pude ir ver. Tive pena, como também tenho pena que os carros atuais sejam um bocado para o “minorca”, quando comparados com os monstros históricos. Também parece que os saltos estão na moda, mas, por mais metros que tenha o voo, não me diz nada comparado, por exemplo, com as curvas alucinantes do final da antiga “Carvalho de Rei”…

Sebastian Ogier podia igualar o número de vitórias na prova do querido Markku Alen, ainda e sempre o finlandês mais famoso em Portugal. Não o conseguiu, impôs-se outro finlandês e, derrotado, o francês disse esta gracinha:

“Eu sei que é um dia feliz para muita gente, porque aparentemente é aborrecido quando é sempre o melhor que ganha. Assim, este fim-de-semana não foi o melhor que ganhou, mas de qualquer forma foi um grande rali para mim”.

O homem até pode ser o melhor e o mais galardoado, mas dizer isto…? E viva a Finlândia e o Latvala que permitiu manter o record do Alen!

Sem comentários: