09 novembro 2017

Assim, tipo Pai Natal


O senhor na fotografia é o José Moças da editora Tradisom. Para quem não a conhece, se eu referir, como exemplo, a edição dos últimos trabalhos do Júlio Pereira, do “Povo que Ainda Canta” e da Brigada Vitor Jara, ajuda…?

O José Moças é um entusiasta e entusiasma quem com ele fala, sobre projetos atuais e futuros. A esse entusiamo fica devedora a cultura portuguesa, pelo muito de bom que ele tem feito e certamente ainda fará. É um lugar comum dizermos que a música popular é um campo onde somos muito ricos, mas convém não esquecer que a riqueza precisa de ser permanentemente investida, construída, tratada e divulgada e esta também.

Assim a modos de publicidade, e não ganho nada como isto, exceto a satisfação de, à minha escala, contribuir para coisas que valem a pena, fica uma sugestão. Quem tem prendas para comprar, para a quadra que aí vem, e anda a coçar a cabeça sem saber o quê, ou ainda está na fase do “não sei que faça, logo se verá”, visitem a página da Tradisom. É capaz de valer a pena a viagem!

Sem comentários: