24 maio 2010

Ouviram as minhas preces!




Aqui há uns meses atrás queixava-me eu das minhas desventuras ao procurar uma sucessora para a minha máquina fotográfica Sony R1 e em como eu achava ser possível e lógico ter uma máquina com sensor actual de tamanho decente, com objectivas intermutáveis (e monitor articulado...) sem precisar do anacronismo do espelho. Não encontrei.

Bom... parece que a Sony me ouviu ou antecipou os meus desejos. Ou então eu não serei assim tão raro. Aí estão fresquinhas acabadas de sair as Sony Nex-5/Nex-3 que parecem ser mesmo, mesmo, aquilo que eu queria: umas dignas sucessoras da minha R1 que sempre foi precursora de qualquer coisa. Talvez tivesse é saído demasiado cedo para os preconceitos culturais do meio fotográfico.

Eu já devia ter imaginado que a Sony não me deixaria ficar mal.

2 comentários:

Maria Manuel disse...

Ok. Vai ser giro ver qual a "coerência de comportamentos" por que optas... :)
E mais não preciso de dizer, certo?

Carlos Sampaio disse...

Não vejo nenhum problema de coerência. As características valorizadas continuam as mesmas...