04 setembro 2009

O despedimento da cabeleireira

Se o objectivo era limitar e condicionar a difusão de informação comprometedora sobre o Freeport, era e foi naturalmente inconsequente. Se o objectivo era castigar Moura Guedes, a altura é a pior. Se foi mão do PS é o chamado “tiro no pé” – Grande azelhice!
Mas, se o PS pode pedir esse "favor" à Prisa, também poderia pedir a suspensão ou adiamento da acção, não?

Terá o PSD conseguido maquiavelicamente este golpe (in)oportuno? Naaa, se fosse o Paulo Portas ou o Marcelo Rebelo de Sousa, talvez. Enfim, não sei!

Ou terá simplesmente alguém ter achado que a linha editorial da senhora que, como eu digo atrás parece muito mais o de uma sibilina cabeleireira de bairro do que o de uma jornalista não prestava e ter decidido acabar com essa pobreza?
Se a Prisa está em aperto financeiro e quer vender a Media Capital, pode ter pressa em desinfectar a casa (e quem conhece os espanhóis sabe que quando decidem, não são muito de empatar com rodriguinhos).

1 comentário:

Anónimo disse...

Comparar MMG a uma cabeleireira de bairro... nunca tinha visto tão grande insulto a uma classe que tanto luta para tornar ainda mais belas as belas mulheres portuguesas...
Zé SC