13 fevereiro 2007

Ainda os Googles

Após o texto anterior sobre googleadas, resolvi fazer uma pequena colecção dalgumas aterragens curiosas que entranto cá chegaram.

- Texto de homenagem a deus
- Acidentes provocados por vulcões durante uma erupção
- Torcedores mortos
- Por que a filosofia é importante para a sociedade
- Chupou os dedos do pé
- Beijo virtual
- O verde come o resto do arco-iris
- Brincadeiras para jantares
- Tatuagens escritas em grego
- Como preparar uma aula diferente
- Fazer o auto-retrato
- Grupo motard acelera de Famalicão
- Relatório sobre o filme o código de davinci
- Preço de paineis fotovoltaicos em Espanha
- Botelhos odemira
- Maiores engenheiros
- Desvalorização da imagem feminina
- Qualidade do líder, analogia e organização do filme golpe baixo
- simbolos faraonicos tatuagens

Receio bem que estes visitantes não terão encontrado exactamente o que buscavam. Entretanto, ao escrever e ao publicar isto, estou a aumentar a probabilidade de ocorrerem novas aterragens pelos mesmos motivos!

Por curiosidade, fui espreitar se o “meu” Sid Barret ainda lá estava e descobri que tinha caído para 29º lugar... Mesmo assim, acho continua "alto" demais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

Paula e Rui Lima

bettips disse...

Ai, ainda bem que não tenho isso, tenho no lixo mil receitas para alongar o que não tenho e ganhar não sei o quê nem onde. Acho que quem quiser, que bata à porta ou deixe recado. Isto dos servers pode ser perigoso, muitas vezes escreves "argélia" ... 'Tou a brincar e hoje mando abraço para longe. Aqui chove, é Carnaval até nos palhaços do costume. Fica bem!