28 março 2014

UAUAUÉ ! UAUÉ !

UAUAUÉ ! UAUÉ ! UAUAUÉ ! UAUÉ !
Em minhas asas /Eu quero levar-te ao céu / E em mil nuvens / Dar-te tudo o que é meu
Eu quero ser / O teu cupido da paixão / Eu quero ser / A dona do teu coração
Eu xx, OH OH OH OH OH !/ Eu xx, OH OH OH OH OH ! /
Eu xx como o sol do seu brilhar /Eu xx como um rio é do seu mar
Eu xx, OH OH OH OH OH ! / Eu xx, OH OH OH OH OH ! /
Eu xx como o mel do teu beijar / Eu xx eu nasci para te amar
UAUAUÉ ! UAUÉ ! / UAUAUÉ ! UAUÉ !
Eu quero ser a luz / Que guia o teu caminho / Quero levar-te / Ao doce mundo do carinho
Quero banhar-me / No teu corpo de prazer / E saciar  /A minha sede de te ter
Eu xx, OH OH OH OH OH ! / Eu xx, OH OH OH OH OH ! /
Eu xx como o sol do seu brilhar / Eu xx como um rio é do seu mar
Eu xx, OH OH OH OH OH ! / Eu xx, OH OH OH OH OH !
Eu xx como o mel do teu beijar / Eu xx eu nasci para te amar
UAUAUÉ ! UAUÉ ! / UAUAUÉ ! UAUÉ !
Eu xx, oh , tua ! / Eu xx, OH OH OH OH OH !
Eu xx, OH OH OH OH OH !
Eu xx como o sol do seu brilhar / Eu xx como um rio é do seu mar
Eu xx, OH OH OH OH OH ! / Eu xx, OH OH OH OH OH !
Eu xx como o mel do teu beijar / Eu xx eu nasci ...../ Para te amar !

O texto acima é a letra da nossa concorrente ao festival da eurovisão deste ano, retirada do site oficial do concurso. Apenas substitui o “quero ser tua” por xx. Deu 25 ocorrências, o que significa que de 6,5 em 6,5 segundos ela diz que quer ser dele. Tem ideias fixas! Acho que ninguém esperava uma outra “Estrela da Tarde” mas também nem tão baixo… é que se há aqui alguma coisa alta, serão as pernas da menina…

Sem comentários: