11 janeiro 2008

Kind of too late, Mr Bush, no?!



É um pouco patético ouvir agora este presidente dos EUA dizer, em visita de puxar brilho a fim de mandato, que quer ver um acordo de paz concluído entre Israel e os palestinianos antes de deixar a Casa Branca.
Sim, é um desejo bonito, mas.... onde estava essa vontade no passado e em especial no seu primeiro mandato, quando ria todo contente e arrogante ao lado de Rumsfeld e Cias, enquanto Colin Powell andava por aqueles lados completamente desapoiado, tentando dar um mínimo de continuidade ao trabalho desenvolvido pela administração Clinton?


Foto do site do “El País”

1 comentário:

Conceição Paulino disse...

Concordo inteiramente contigo. Está provado k para se "ser polco" no mundo k conhece3mos são necessárias algumas caracterísitcas de personalidade muito próprias e k até são negativamente conotadas socialmente em todos os outros campos.
A falta de vergonha uso constante da mentira são duas. Vim deixar-te um grande abraçi nesta hora em k decides parar com a tua participação no P.P. K fiques bem é o k importa. Encontramo-nos por aqui e sabe-se lá mais onde.
Bjs
Luz e paz caminhar