Glosa (do grego “glossa” – língua): Interpretação de um texto obscuro; anotação; comentário à margem //
Crua: Que está por cozer, curtir, corar; no estado natural; que não está maduro
Dois mundos, uma realidade..provavelmente uma realidade difícil como todas as que dependem do mar, mas retratada aqui com uma beleza tão invulgar que nos transporta para um paraíso de tranquilidade. Excelente fotografia. Se é do Carlos, deixo os meus sinceros parabéns! Bjs
Esclarecimento: Todas as fotos do Glosa Crua são minhas, excepto quando especificamente indicado em contrário. Esta fotografia foi tirada na Torreira, ria de Aveiro, bem cedo, quando o plano de água tranquilo proporciona uns efeitos muito interessantes.
De facto, a minha frase era escusada. Eu sou muito distraida e acabo por provocar alguns melindres...já não é a 1ª vez que esse facto tem dificultado a nossa comunicação.Lamento! Parabéns então, pelo excelente fotógrafo que é!
4 comentários:
Eh pá... Se essa não é "a melhor" foto que já vi, não sei não...
U R such a National Geographist!
I've just love it!
& I love to love it!
:-)))
Dois mundos, uma realidade..provavelmente uma realidade difícil como todas as que dependem do mar, mas retratada aqui com uma beleza tão invulgar que nos transporta para um paraíso de tranquilidade.
Excelente fotografia. Se é do Carlos, deixo os meus sinceros parabéns!
Bjs
Esclarecimento:
Todas as fotos do Glosa Crua são minhas, excepto quando especificamente indicado em contrário.
Esta fotografia foi tirada na Torreira, ria de Aveiro, bem cedo, quando o plano de água tranquilo proporciona uns efeitos muito interessantes.
De facto, a minha frase era escusada.
Eu sou muito distraida e acabo por provocar alguns melindres...já não é a 1ª vez que esse facto tem dificultado a nossa comunicação.Lamento!
Parabéns então, pelo excelente fotógrafo que é!
Enviar um comentário