13 janeiro 2007

Ainda correr...



Bolas! Não consigo deixar de quase me emocionar neste cenário. Fui lá parar meio por acaso. E fiquei a ver o pessoal treinar e correr e pensando na droga da virilha dum lado e na porcaria do joelho do outro. De há uns anos para cá, tem sido assim. Cada vez que apuro um pouco a forma e me sinto melhor, acabo sempre por dar um “passo maior do que as pernas” e, catrapus: lá vem nova mazela. A última já cumpriu um ano. Depois de duas dúzias de km’s bicicleta ainda estava impecável, fiz mais uma dúzia de Km’s em patins, que já não acabarem muito bem, mas ainda achei que dava para, mais tarde, dar uma longa caminhada na praia. E pronto: cá está um joelho a recuperar devagarinho.

Antes de sair fui cheirar de perto a pista. Digam lá se não é bonita!

3 comentários:

Maria Manuel disse...

Quando bem cuidadas, ficam muito bonitas. Sobretudo ao longe... :-)

Mas, para correr bem, em pista ou fora dela, é preciso saber. E o afã desportivo de hoje, sem conhecimento e sem acompanhamento, põe por aí às voltas muitos maus corredores...!

APC disse...

É linda... Convida a percorrê-la.

Carlos Sampaio disse...

Maria Manuel

Quanto a corredores de ocasião, vê-se para aí tanta gente a sacudir o rabo e a arrastar os pés tão erradamente que dá vontade de os multar por infracção das regras do bem correr.