01 julho 2012

Boa !

Um destes dias em que saio tranquilamente na minha bicicleta, na fase inicial, ainda em velocidade moderada, sou ultrapassado por dois atletas ali a bater a sapatilha no asfalto com grande pinta. Que é isto? Então estes tipos correm mais depressa do que eu pedalo!? Atrás deles vai um automóvel devagarinho a controlar. Acelero um pouco para recuperar a ordem natural das velocidades e percebo que é uma atleta certamente de grande nível a ser “rebocada” por um colega um pouco à frente a marcar o ritmo. Já disse aí para trás que gosto muito de ver correr e aqueles estavam mesmo soberbos. 

Sou de novo ultrapassado, agora pelo carro, que pára lá o fundo, treinadora cá fora de cronómetro em punho e o condutor calça sapatilhas para render o “lebre”. Segui o meu percurso com alguma curiosidade sobre quem seria. 


Hoje entendi quem era: Dulce Félix é a menina da fotografia que hoje ganhou a medalha de ouro dos 10000 m nos Europeus de atletismo. Será que o ter-me ultrapassado deu alguma motivação adicional..?

Sem comentários: