Glosa (do grego “glossa” – língua): Interpretação de um texto obscuro; anotação; comentário à margem //
Crua: Que está por cozer, curtir, corar; no estado natural; que não está maduro
27 junho 2007
Mudar de ambiente
De facto... nada como, de vez em quando, mudar de ambiente...
Sobretudo quando até nem é caro!
5 comentários:
Anónimo
disse...
Por curiosidade... Onde é que fica este local onde só custa 50 cêntimos sentir a atmosfera mágica?! HP
Olha, soubera eu, e ter-te-ia atribuído o Templo de Artemis, numa brincadeira bloguística em que me vi arrolada. Mas não... Acontece que te dediquei o Farol de Alexandria, no Egipto, lembrando que, devido ao poderosíssimo jogo de espelhos, iluminava a grande distância... É o que eu acho de ti, e do que fazes com este blog... Apontando a lanterna a aspectos da actualidade, com mil imagens, palavras e pensamentos de tão longe e, por vezes, tão de dentro; fazendo-te perto, apesar da distância. E, brincadeirinha de blogue que seja, não quis deixar de a partilhar, até porque nunca sei por quanto tempo cirandarei por estas esferas, e tu és uma das melhores referências que nela encontro.
5 comentários:
Por curiosidade... Onde é que fica este local onde só custa 50 cêntimos sentir a atmosfera mágica?!
HP
HP
Fica na Turquia, no recinto das ruínas de Éfeso.
mas eles têm musica ambiente e dão um jornalito (turco)?
Eheheheheh... Bestial! :-)
Olha, soubera eu, e ter-te-ia atribuído o Templo de Artemis, numa brincadeira bloguística em que me vi arrolada. Mas não... Acontece que te dediquei o Farol de Alexandria, no Egipto, lembrando que, devido ao poderosíssimo jogo de espelhos, iluminava a grande distância...
É o que eu acho de ti, e do que fazes com este blog... Apontando a lanterna a aspectos da actualidade, com mil imagens, palavras e pensamentos de tão longe e, por vezes, tão de dentro; fazendo-te perto, apesar da distância.
E, brincadeirinha de blogue que seja, não quis deixar de a partilhar, até porque nunca sei por quanto tempo cirandarei por estas esferas, e tu és uma das melhores referências que nela encontro.
Um abraço amigo.
LFM
Não tinha música ambiente, nem jornal fosse velho ou novo.
APC
Obrigado pelo cumprimento e pela nomeação (ou lá como isso se chamará... :) ). E, por cá, continuerei a brincar com os espelhos.
Enviar um comentário