13 agosto 2006

Pragas Telefónicas (PT)

Andava a encontrar com alguma frequência o meu telefone fixo com uma luzinha a piscar e indicação de chamada não atendida anónima. Se calhar era alguém que me queira oferecer algo e eu a perder as oportunidades!

Finalmente, sábado, à hora de almoço, lá atendi. Era a Beatriz da PT. Informou-me que a PT estava a procurar baixar os custos das chamadas telefónicas e queria saber quanto é que eu gastava por mês de telefone.

Pensei ser boa ideia a PT baixar o custo do telefone fixo mas perguntarem-me num sábado, à hora de almoço, quanto eu gastava era um absurdo. Deveriam conhecer, até melhor do que eu, o meu volume e perfil e, em função disso, proporem-me a promoção ou o plano tarifário mais interessante!

Despachei a menina com tanta determinação que dei uma valente cabeçada na porta dum armário que tinha deixado aberto ao atender a chamada.

No mesmo dia, umas horas depois ligou-me um “não sei quantos”, não lhe fixei o nome, da PT para me fazer umas perguntas… A minha sorte foi que, desta vez, a porta do armário estava fechada!
Nota: O calor dá nisto...

2 comentários:

APC disse...

Só para teres uma ideia: regressei hoje das minha mini-férias-repartidas e já desconectei o fio do telefone... Verídico!
Beijos regressados :-)

Anónimo disse...

Essa mesma "promoção" também me soou, mas em dia de sono mau... Não sei reproduzir o que disse, mas o remédio foi santo!!

:))