É um pouco patético ouvir agora este presidente dos EUA dizer, em visita de puxar brilho a fim de mandato, que quer ver um acordo de paz concluído entre Israel e os palestinianos antes de deixar a Casa Branca.
Sim, é um desejo bonito, mas.... onde estava essa vontade no passado e em especial no seu primeiro mandato, quando ria todo contente e arrogante ao lado de Rumsfeld e Cias, enquanto Colin Powell andava por aqueles lados completamente desapoiado, tentando dar um mínimo de continuidade ao trabalho desenvolvido pela administração Clinton?
Foto do site do “El País”
Foto do site do “El País”
1 comentário:
Concordo inteiramente contigo. Está provado k para se "ser polco" no mundo k conhece3mos são necessárias algumas caracterísitcas de personalidade muito próprias e k até são negativamente conotadas socialmente em todos os outros campos.
A falta de vergonha uso constante da mentira são duas. Vim deixar-te um grande abraçi nesta hora em k decides parar com a tua participação no P.P. K fiques bem é o k importa. Encontramo-nos por aqui e sabe-se lá mais onde.
Bjs
Luz e paz caminhar
Enviar um comentário