A diferença começou quando há cerca de 1,5 meses necessitei
de devolver um produto com um valor significativo. Realço que após dezenas e
dezenas de produtos recebidos, os dedos de uma mão chegam-me e sobram
largamente para contar as devoluções que fiz.
Vendo que o registo da devolução e correspondente reembolso
tardavam, resolvi contactar o serviço cliente, para ser informado que o meu
envio tinha sido efetivamente recebido 3 dias após a expedição e pedindo-me
para esperar mais 2 ou 3 dias para ser reembolsado. Este filme foi repetido 10
vezes, sempre com o mesmo resultado: nulo.
Hoje, 7 semanas depois da devolução e 10 contactos com o
serviço cliente, dizem-me, na 11ª vez, que há um problema, porque o meu pacote foi
recebido vazio!
Bom, lá terei de passar às ações legais, coisa que me enerva
solenemente, mas fica o recado. Se quiserem comprar alfinetes, tudo bem; para
um produto de valor, cuidado. Pode correr muito mal, correm o risco de ficar
sem o produto e sem o dinheiro.
Nota em 5/2: Depois de alguma “agitação social” na página
deles, acabaram por me informar que me vão reembolsar e até oferecer 10 Euros,
mas não em livros! Ainda não lhe vi a cor, mas tenho esperança. Por curiosidade
e anedota anexo as imagens do folhetim. Todas as mensagens, exceto da 21/12 são
reação a contactos meus!
2 comentários:
E qual é a alternativa para compras pela internet?
Pois... a verdade é que a oferta é enorme e em muitas áreas como o equipamento fotográfico quase imbatível.
Enviar um comentário